Quem sou eu

Minha foto
Iracemapolis, SP, Brazil

domingo, 22 de maio de 2011

Você é a musica do meu S2

Você....................é a musica que embala o meu coração, para cada momento existe uma musica sua pra me levar no balanço.......no clima......pra me aquecer.................me esfriar........................e quando te deixo ai, o que me resta é continuar a procurar a sua musica para me fazer ninar.......................

Deep Purple-Burn
Bob Dylan - Like A Rolling Stone
Iggy Pop - The Passenger
The Animals-House Of The Rising Sun
Born In The U_S_A_ - Bruce Springsteen
Alice In Chains - Man In The Box
Janis Joplin - Piece Of My Heart
The Beatles-Come Together
ACDC Jailbreak
Joan Jett-I Hate Myself For Loving You
The Doors-The End
nIRVANA - Come as you are
Sex Pistols - Anarchy In The UK
Deep Purple - Black Night
Dancing with Myself - Billy Idol
Ben E_ King - Stand by me

Essas são só algumas musicas que embalam meus sonhos, musicas que me trazem você, tudo, pra continuar sentindo tua presença aqui, do meu lado, todas as noites que não posso estar junto de você....

Boa Noite meu sonho mais lindo, te amo.............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário