Quem sou eu

Minha foto
Iracemapolis, SP, Brazil

quarta-feira, 18 de maio de 2011

milhas de distância entre nós...

milhas de distância entre nós...

Peito com peito, nariz com nariz, palma com palma, pulso com pulso, dedão com dedão, olho com olho e bochecha com bochecha............ lado a lado, nós estamos juntos, mais parece que existe milhas de distância entre nós...


Você dorme ao meu lado em alguns dias.....braço com braço, do anoitecer ao amanhecer....e um pouco da noite passada nesses lençóis sempre acaba no dia seguinte...........

Então como pode, depois, quando estico os meus braços e meus dedos, sentir que há mais do que distância entre nós......................

E quando eu pensei em desistir de nós.....você se virou e me deu um último toque...........que fez tudo parecer de outra forma........

E, ainda assim, meus olhos ficam meio úmidos............confusa, quero te perguntar se você me ama.................mas não quero parecer tão fraca ou tão louca novamente......é que palavras podem simplesmente sair de nossas bocas.............quando ja estamos acostumadas com elas ......mas nossos olhos dizem toda a verdade que existe dentro de nós.....

Talvez eu esteja tendo mais um sonho.................mas queria descobrir se isso é só um sonho.....ou se realmente existe mais do que distancia entre nós................

Mistura da musica California King Bad - Rihhana / com meus sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário