Quem sou eu

Minha foto
Iracemapolis, SP, Brazil

domingo, 22 de maio de 2011

Porque!!

É sempre isso que me pergunto, por que nada na vida é facil, nao é facil de conseguir, manter, ganhar, fazer, tudo é sempre tão dificil assim, por que nao me explicaram desde o começo quanto temos que ralar e sofrer para consegir as coisas.....................

Seria tao simples somente querer e a coisa acontecer..........................e falo de tudo, de todos, de nao conseguir transformar nada, de nada depender só de mim, de viver nesa espera.......................espera pra tudo acontecer, porque nao dar a cara a tapa, arriscar, tentar, inves de esperar......................

to cansada disso tudo, de tudo mesmo, de nao conseguir mudar as coisas na minha vida..........de nao conseguir mudar.............crescer..................amadurecer............talves ainda seja, ainda seja essa menininha.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário