Quem sou eu

Minha foto
Iracemapolis, SP, Brazil

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Como se fala....

Como se fala pra uma pessoa que você está confusa, pela milésima vez?


Como ser sincera com uma pessoa quanto ao que está se passando em seu coração se nem você mesmo sabe o que é, se nem você mesma conseguiu descobrir o que essa duvida significa se a tanto tempo essa duvida te perturba.

Queria poder voltar no tempo, fazer as coisas diferentes, talvez ter arriscado menos, ter sido forte em minhas decisões, simplesmente ter sido forte em tudo, quanto tempo já passou............pra isso ainda perturbar a minha cabeça, quantas coisas deixaram de acontecer, quantos sinais, quantas coisas não aconteceram e hoje eu penso que tiverem propósitos para que não acontecessem realmente, com qualquer pessoa algumas coisas acontecem e comigo não................

E não consigo achar a resposta pra metade das minhas duvidas, pra metade das minhas angustias, certeza, só tenho certeza de que alguma coisa precisa acontecer antes que eu não tenha mais a opção de escolher por mim apenas e sim por mais gente, tudo é tão difícil....................

O pior é não conseguir encontrar resposta, não encontrar uma luz, não encontrar um motivo pra parar de paranóia e continuar vivendo, pior é viver tendo a certeza de que a muita coisa errada acontecendo, a muita coisa errada sendo feita, coisas que seriam simples de ser resolvidas se não houvesse o envolvimento do “coração”.

Queria ser mais racional, e não emocional, queria fazer as coisas certas, não continuar com as erradas pra viver, queria deixar tudo de lado na verdade, queria ter 15 anos novamente pra viver algumas partes de minha vida diferente...................nao to arrependida de ter tentando, pior seria ter vivido até hoje sem ter arriscado, é que é tão foda ver que parece que realmente eu estava errada mesmo, que não consegui chegar a lugar nenhum, a não ser longe de tudo o que eu fui, do que eu era, isso ta sendo difícil.

Difícil pois sempre existem momentos bons e ruins, confesso que em minhas lembranças os momentos ruins prevalecem, e queria muito usar isso pra dizer “CHEGA” cansei, eu realmente estou cansada..................cansada de ter mudado a pessoa que eu nasci e me tornar uma desconhecida pra quem me conheceu bebe, pra quem me viu crescer, cansada de não sentir pela minha família o que deveria sentir.............na verdade acho que o que eu não sei é o significado da palavra AMOR.........................foram tantos obstáculos, tantas coisas que afetaram todos os meus sentimentos, não culpo ninguém por nada pois fui eu quem escolhi continuar nesse caminho que eu sigo, ninguém me obrigou a fazer certas escolhas que fiz, a seguir nesse trajeto, foi tudo eu mesma, errei por minha causa, e já aprendi a lição.............



Mais como dizer chega quando ainda hà medo por traz dessa palavra, não era pra haver insegurança, o tempo já foi, já foi pra saber o que poderia acontecer, só to cansada, cansada por não ter encontrado o que eu queria nesse tempo todo de caminhada e batalhas, perdi muitas, mas ainda vivo e sendo assim, ainda hà o que mudar...............

Só queria que alguma coisa me ajudasse...................a dar um basta...................pra tentar começar de novo, diferente dessa vez.............melhor...............ja aprendi a lição.............te levo comigo pra sempre..................e rezo para que se for pra ser, que seja depois de algum tempo, preciso reavaliar minha vida e ta sendo difícil fazer isso de uns meses pra cá.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário