Quem sou eu

Minha foto
Iracemapolis, SP, Brazil

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Acho que fiz a melhor coisa........................

Acho que fiz a melhor coisa, ou não, não sei, mais o fiz, te falei, não totalmente claro como estou sentindo mais, tentei lhe mostrar que, preciso recolocar meus sentimentos no lugar, minha cabeça no lugar, talves seja apenas o tempo que passou, fazendo falta só sinto falta de sair pros lugares que sempre gostei, dançar, me divertir, sair com você é diferente disso, é bom também mais, preciso resgatar meus gostos, deixei muito de lado pra te acompanhar e talves até pra vestir uma roupa que não foi minha, aprendi a gostar de suas coisas, seu estilo, até incorporar ele ao meu mas, acho que estou no meu limite, e te sentir ainda não preparado pra me ter ao seu lado por completo ou não preparado para ganhar um presente de Deus me fez querer então mais tempo pra mim...........pra fazer o que eu quero fazer............sentir de novo o que sentia quando tinha meus 15 anos e me apaixonei perdidamente por você!!!


Espero q me entenda e que volte quando eu já estiver exausta de ficar sem você, isso não é egoísmo e nem estou te trocando por uma vida de solteira, apenas quero curtir minha idade e fazer o que não pude fazer nesses 6 anos que estamos juntos, só não quero te enganar e te iludir pois sinto que não quero coisa seria agora, quando em fim você estava preparado para isso.................

e vc:  "Não é novidade pra mim isso tudo que vc escreveu, sempre me achei imaturo pra assumir uma casa e tudo mais, até posso dizer que sou um grande covarde, mas esperava isso de vc, enrolei de mais pra tomar uma decisão né, mas juro que mudei que estou mudando, mas ao mesmo tempo ando muito deprecivo mal mesmo, e nem sei ao certo o que tenho o que preciso, vc não merece sofrer gosto muito de vc tbm de tudo que fez e faz por mim, sei que vc perdeu um pouco da sua liberdade, deixou de fazer o que gostava pelo nosso namoro, não gostaria de perder vc mas não tenho o direito de te prender num namoro sem fim ou “sem futuro”, é com o coração apertado que falo tudo isso mas o que vc decidir vou entender de alguma forma. Até mais "


********************************************************************************
É isso, nao te culpo por estar assim, tudo tem seu tempo acho que o nosso ainda nao é agora, acredito na frase que diz "se for pra ser, vai ser a qualquer tempo, qualquer hora" nada tem dia marcado pra acontecer, se for pra gente ficar junto e ter um final feliz vai acontecer, quero dar um tempo pra voce tambem conseguir organizar sua vida, pensar melhor em tudo isso, sei que vai ser dificil pra gente mas, nao podemos continuar assim, levando as coisas dessa forma, precisamos disso.............

Mesmo assim, te amo.........................seja feliz...........................

By Jhessy

Nenhum comentário:

Postar um comentário