Quem sou eu

Minha foto
Iracemapolis, SP, Brazil

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012 - Recomeçar

Enfim, 2012 chegou, bom, nas minhas ultimas postagens havia declarado o fim do meu namoro de 6 Anos, depois disso acho que fiquei tão sem cabeça e desapareci daqui por varios meses, o que aconteceu nesse meio tempo: Voltei com meu namorado, descobri que ele me traiu depois de voltarmos a namorar, o perdoei, passei muito perrengue com a garota...foram 4 meses sofridos, muito ruins e que jurei pra mim mesma que esqueceria nesse novo ano que chegou....

Quero fazer desse ano um ano diferente pra minha vida, começando por tentar esquecer esse lance de traição que mecheu demais comigo, muito alem do que qualquer pessoa possa imaginar, e o fato de ter aceitado voltar com o namorado de novo depois disso tambem tem me tirado o sono, é aquilo, estamos dispostos a perdoar mais nao conseguimos esquecer, é uma luta diaria e não sabia que isso mechia tanto com agente e hoje compreendo cada mulher que um dia ja passou por isso e para aquelas que nunca passaram, que bom, pois, aceitar ou perdoar isso não é pra qualquer pessoa, ainda estou digerindo tudo isso mais espero que isso tudo passe logo, nao tenho vergonha de dizer que fui traida, melhor passar por isso agora do que enfrentar isso lá na frente, pelo menos serviu pra alguma coisa, pra eu deixar de ser 100% dele, pensamento, vida, sonhos, agora consigo pensar mais em mim em primeiro lugar, graças a isso hoje sou mais forte.

Bom, não tenho planos para esse ano que vai entrar, nem metas, prometi a mim mesma que deixaria as coisas acontecerem sem esquentar muito a cabeça, definitivamente nao quero fazer mil planos e eles terem que ser esquecidos por algum motivo, então, deixo a vida me levar........tenho apenas um desejo pra esse ano que estava louca por ele a 5 anos atras, deixei guardado pois perdi as esperanças mais agora, chega de esperar, é segredo, infelizmente esse é um segredo, é a unica coisa que realmente desejo esse ano o quanto antes possivel e espeo que seja a coisa certa pra minha vida, e que faça bem a mim, ao meu coração e ao meu relacionamento.....

Bom, estou de volta, e dessa vez, tentarei escrever mais aqui, postar mais coisas, nao desaparecer por tanto tempo como fiz da ultima vez....foi realmente um momento muito dificil e que não desejo pra ninguem.....preciso disso, pra afastar os fantasmas do ano passado, pra relaxar, pra me aliviar do estresse, da anciedade......então é isso.

que 2012 SEJA PERFEITO para mim e para todos vocês.

Abraços

By: Jhessy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário