Quem sou eu

Minha foto
Iracemapolis, SP, Brazil

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

1° Dia - Ainda pensativa e triste.....

 Go back to December all the time - Eu volto para dezembro toda hora......

Ontem foi tão difícil te ver.....estar com você sabendo que estava ali para dizer que seria pela ultima vez........

No caminho, até sua casa repetia pra mim mesma se era aquilo mesmo que deveria ser feito, seria um caminho sem volta, um risco maior do que qualquer outra coisa...

Exitei, mas sabia que aquilo tinha que ser daquela forma, quando desci na esquina da sua casa queria mesmo era sair correndo e voltar, voltar atrás, mas segui em frente, ao você abrir o portão senti, senti meu coração saltar novamente como sempre fez quando nos víamos mas sabia que era por causa de medo que ele estava daquele jeito, entramos pra sua casa, acho que comecei a esquecer o propósito de estar ali, queria te beijar, matar a saudade que estava sentindo, e senti em seus olhos que você também estava magoado, com receio, talves até sentindo que poderia acontecer alguma coisa...

Sentamos na casa, você me olhava pensativo, olhava pra TV, me olhava de novo e eu me sentia cada vez pior, pois você não sabia o por que eu estava ali.................

Fizemos primeiro o que sempre fazemos, eu precisava de algo que me desse coragem e que me deixasse firme para fazer o que eu disse pra mim mesma que faria.................................e depois, não conseguimos nos conter e fiz o que meu corpo queria......nos estragamos mais uma vez como sempre fazíamos e isso me deixou não sei explicar como, só sinto por ter estragado aquele momento, pois logo em seguida te perguntei o que eu tinha ido fazer, sem titubear você respondeu “veio por que tava com saudade” aquilo foi uma faca, afiada programada para me destruir mesmo, naquele momento como eu quis voltar atrás, mas era inevitável dizer o outro motivo que me levava até ali, confirmei sua resposta e acrescentei que havia outra coisa, fiquei sem voz, sem chão, sem vida.....”...vim pra ver pela ultima vez...” não sei como isso saiu da minha boca, como consegui falar aquilo, nunca foi tao doloroso não conseguir explic ar o por que daquilo, não consegui mais dizer nada, mas sabia que aquilo era o certo, e você também não reagiu, não tinha palavras ou também não consegui dize-las como eu não consegui.....................

Não há muito o que explicar, são só garantias, não é pra sempre, ainda não por que meu coração não quer isso pra sempre é só por um tempo, pra gente colocar a cabeça no lugar.......pra conseguir enchergar toda prioridade que temos, para analisar tudo o que já aconteceu e sentir que novamente isso tudo pode ser mais.....

Não posso te garantir paciência, estabilidade emocional para continuar, não assim, quando minha vida atrapalha tanto a sua vida, quando minhas escolhas te afetam e te deixam tao mau quanto eu, sei que o que vi nos seus olhos depois disso tudo, foi algo tao doloroso quanto a morte, preferiria a mesma a ter de ver você não acreditar no que eu estava fazendo, em ouvir você dizer que isso não vai dar certo, me pedindo para fazer minha parte então que você faria a sua, não posso mudar nossa vida, não posso mais obrigar você a mudar a sua vida por mim, por que precisamos de certas coisas para ter paz, não quero ouvir lá na frente que sou a culpada por sua vida não ter dado certo, não quero mais olhar para você e sentir por um momento que aquilo é apenas minha vontade, sabe isso pode ser uma fase, uma fase pela qual não estou conseguindo passar bem, seria mais fácil se eu não amasse tanto você, se eu conseguisse não dar bola pra pequenas coisas que me deixam sentida as vezes, se conseguisse levar tudo numa boa, feito gente grande, mais não consigo, sou menina ainda, uma menina imatura as vezes, irresponsável, isso pode até ser precipitado mais prec isamos disso, preciso disso, preciso para entender o que devo fazer e pra poder sentir vir de você a força pra continuarmos.

Não estipulamos prazos só pedi um afastamento, sem comunicação nenhuma com você pra poder pensar, pra você poder analisar se abriria Mao das suas prioridades caso fosse necessário mais pra frente sem se arrepender depois.

Sei do risco que corro com isso, risco de perder o amor que você estava sentindo por mim, não tenho como descrever essa sensação, mais não vi outra forma, te quero por inteiro do meu lado, mas sem medos, sem duvidas, apenas certezas, certezas de que é isso mesmo que você quer, a tempos sentimos como se fossemos 2 em um mas isso estava virando o contrario pois não podemos mudar nossas vidas pra ficar juntos sem ter certeza de que é isso mesmo que tem que ser......

Te amo como jamais amarei outra pessoa, é um amor de sentimento, de pele, de desejo, jamais vai haver alguém que oculpe metade do que você ocupa em minha vida, em meu ser e espero que não tenha feito a escolha errada, a coisa errada e só medo desse sentimento crescer e eu ficar derrepente sem chão, não quero sofrer mais, por mais que tudo estivesse caminhando bem, ainda existem duvidas, receios, só quero preservar esse sentimento assim, de amor mesmo e não me arrepender depois.

Espero que volte quando estivermos prontos e se a magoa ficar grande de mim, me perdoe errei tentando fazer o certo pra você, pois pra mim seu amor importa e sua felicidade muito mais ainda não tenho direito de te privar disso, assim, deixo pra você analisar e resolver se quer mesmo seguir em frente ou não........

19/01/2011 – 08:53 -  Jhessy

You gave me all your love

Você me deu todo o seu amor,
And all I gave you was goodbye
E tudo o que eu lhe dei foi um Adeus

2 comentários:

  1. ADOREI SUA HISTORIA TEMOS MUITO A VER EU E SEU LOVE PQ PASSAMOS PELO MESMA SITUAÇAO ...ATE SEU NOME E IGUAL A DA MINHA EX NAMORADA ....MEU ORKUT Edevald0@yahoo.com.br cologuei a foto do seu bloq no meu perfil ....

    ResponderExcluir
  2. linda sua história, e triste também porque infelizmente não mandamos no sentimento, e qdo ele aponta que vai ser aquela pessoa... não tem tempo que faça o sentimento parar, a razão nesse caso falou mais alto naquele momento, mas o amor qdo é reprimido vira um vulcão prestes a explodir, cresce cresce e dalium pouco não se contém mais.
    um bjo! adorei.

    ResponderExcluir